Regina Serapião 

12 comentários:

  1. Nobre senorita Regina serapiao fica mui lindo su fotografia proejatada por sob sus lente e com ojos de cosas naturales bien como una nueva verson de paisagismos em una perspectiva mui elegante quiero parabeniza-la por su bon gosto e deseo ver a cá nuevas performances de sua criactividade, deves también pensar emn una exposicion futura en una sala de observaciones e lembre-se tudo aquelo que se faz sea na vida o que for siempre tera mais vlor quando se expleesa com amor, Parabéns e continue assi mismo. feliccidades. cordialmente su nuevo amigo alvyspinheir@sapo.pt de Espanha/Portugal

    ResponderExcluir
  2. alo Regina parabéns pela criatividade queira por gentileza indicar o meu blog por ai tambem: é o www.inkantos.blogspot.com a gente começa com un grão e quem sabe termina em um livro espero que suas fotos possam ilustrar estes momentos que tentarei descrever no meu blog redirecionando os leitores a visitar estas suas belissimas obras , tudo de bacana e é isso dai, muita realizaçoes pra nós............................

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, tudo bem?
    Sou leigo no ramo da fotografia, mas o que vc nos mostrou me parece bem original e muito interessante... =)

    Vou ficar no aguardo de novas exposições. Em todo caso gostaria de dizer que adorei.. é impressionante e tem um sentido artistico incrivel.

    Beijos e que mais realizações venham!

    Jansen (jansen.lima@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Trabalho muito original, reunindo imagem e poesia. Parabéns. Joaquim Cutrim.

    ResponderExcluir
  5. alo regina que tal colocar mais fotos e nuevas ideas aqui en su blog, parabéns pelo potencial, estou também em Tweeter@alvyspinheir, até la e bons ventos.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA!
    Parabéns pelo trabalho apresentado neste blog!
    A arte da fotografia está muito bem homenageada com seu olhar único e especial...
    Beijo.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é de uma beleza indiscutível e divulgá-lo é a melhor forma de se homenagear o Dia do Fotógrafo! Parabéns pela leveza e intensidade das suas fotos!
    Beijos,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda, que orgulho! Fotos maravilhosas, textos perfeitos e tão próprios que consegui vê-la dizendo tais palavras como em uma de nossas gostosas conversas informais. Verdadeiramente Elisa, pra mim! Trabalho cheio de amor, vida e garra, como você. Parabéns, é realmente encantador e inspirador! Eu que sempre fui sua fã, agora então!!!!
    Saudade, bjs.
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Minha jovem amiga cada visita que faço a suas fotos,fico mais feliz,pois vejo realmente o amor que tem dentro de você.Eé muito especial para mim, um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. O seu trabalho é muito especial. Além das fotos, onde você descobre e vê coisas que naturalmente não veríamos, nelas e nos textos vislumbramos a sua alma, a sua arte. São momentos em que penetramos em uma outra realidade mais bela, porque vemos através do seu olhar tão sensível, da interpretação tão delicada da vida e de suas belezas. Beijos, Fátima.

    ResponderExcluir
  11. REGINA QUERIDA, PARABÉNS PELAS FOTOGRAFIAS, SÃO BELISSÍMAS.TROQUEI A SONY POR UMA NIKON D3200 ACEITANDO SUA SUJESTÃO, QUEM SABE VOU A NOVA YORK, CLARO LIGAREI PARA VOCÊ, E TRAGO UMA LENTE DE LÁ PARA NÓS.
    BJS QUERIDA NORMA.
    MEU E MAIL NORMAITAIPAVA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  12. Agradecemos a sua passagem em nosso Blog e o seu comentário.
    Bela seleção de imagens aqui.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações do blog